E você tem tudo ??




A professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.

Júlia levanta o dedo: - Fessora, meu pai tem tudo: televisão de LCD, DVD, carro... - Tudo bem - diz a professora - mas será que tem uma lancha? Júlia pensa um pouco e diz: - Bem fessora... Ele não tem lancha.

- Está vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo. - E seu pai Artur?

- Ah fessora, meu pai tem tudo: ele tem TV de LCD, DVD, carro e lancha... - Sim - responde a professora - mas será que tem um avião particular? Artur pensa um pouco e respon de: - Bom... Avião particular ele não tem!

- Está vendo que não se pode ter tudo na vida? - disse a professora.

Aí o Joãozinho levanta o dedo e diz: - Fessora! Mas, o meu pai tem tudo! - Tudo? Por que você acha que ele tem tudo? - Porque sábado passado, quando minha irmã apresentou o namorado vascaíno, meu pai disse:


"PU-TA QUE PA -RIU; ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!" hehehehehehehehehehehehehe....................

Nenhum comentário: