Propaganda do Mec sobre a profissao de professor

Se alguém souber como por no Youtube que o faça, me dei ao trabalho de anotar as frases que sao ditas e aparecem em legendas. UM ABSURDO!Meus comentários entre parenteses:
ONDE VOCÊ TRABALHA AS PESSOAS SEMPRE TE DÃO AS OPINIOES MAIS HONESTAS?(Sim, me dizem prof, nao sei nem portugues, quanto mais ingles...Gostoda sra. mas odeio sua matéria...Nao sei/entendo nada)
FAZEM PERGUNTAS QUE NINGUEM PENSARIA FAZER? (Sim: É pra copiar? Vai dar aula hj? Que horas sao?)
VOCÊ CONSEGUE DEBATER COM GENTE QUE QUER FORMAR SUA PRÓPRIA OPINIAO?(sem comentarios)
TRABALHE COM AS PESSOAS MAIS INTERESSANTES DO MUNDO. SEJA UMPROFESSOR! (hahahahaha)
Será que alguem do Mec ou da agencia que bolou esta propaganda, sabecomo é realmente uma sala de aula?
Ambiente criativo ou interessante é do pessoal do GOOGLE, da PIXAR, daDISNEY! E tantos outros lugares...
DEUS NOS ACUDA, SE AQUILO QUE EU VIVENCIO TODOS OS DIAS SAO COM AS PESSOAS MAIS INTERESSANTES DO MUNDO??? SOCORRO...ALGUEM NOS LIBERTE DE TANTA HIPOCRISIA.
PS: já deve estar faltando professores, loucos q queiram essa profissao maltratada e mal paga!

2 comentários:

Unknown disse...

Ser professor não é o paraiso mas tb não é tãoo ruim assim. Mas dai falar que ser professor é trabalhar com pessoas interessantes..Fala sério!! Desde quando muleque mal criado é interessante. Forçaram a barra feiooo.

Unknown disse...

Interessante !
Cada um tem o trabalho (e os resultados) que sua competência permite. Se dar aula é tão ruim, tente trabalhar no Google, oras !

É por isso que Brasil não se desenvolve, porque as crianças estão entregues a escolas que só almejam alcançar conceitos de aprovação nas estatísticas educacionais e professores que desmerecem a si próprios e a sua profissão.
Aliás, os professores historicamente lamentam os seus baixos salários (que não são tão baixos assim, principalmente quando se analisa a qualidade do ensino e o comprometimento dos mestres sofistas), mas não formam pessoas capazes de reverter essa quadro...os alunos de hoje !