Comprando Uranio


É possível comprar qualquer coisa na Amazon, inclusive minério de Urânio (tudo dentro da lei)!!! O melhor são as resenhar dos usuários. Algumas pérolas:

“(…) usei o urânio acidentalmente para escovar os dentes e Uau! Só digo isso: meus dentes nunca estiveram tão limpos! Eles brilham, eles formigam e, por alguma razão, eles CONTINUAM limpos. Altamente recomendável!”

“Toda vez que eu tento usar este produto, os Libaneses aparecem e roubam o meu deLorean”

“Eu tive problemas de achar Nintendo Wii e Urânio para meus filhos neste Natal. Eu sugiro que os fabricantes aumentassem a produção para as festas pois poucos de nós temos tempo para ficar altas hoas na fila do Best Buy ou fazer acordos com os chineses.”

“(…) imagina a nossa surpresa quando recebemos o Urânio no laboratório descobrimos que ele não era ENRIQUECIDO. Certo, o produto é ótimo para pregar peças mas se você precisa de fazer plutônio de alta qualidade, procure outras alternativas. (…)”

“Eu comprei este item e o misturei nas loções da minha esposa, tentando sacar o seu seguro de vida. Nosso casamento não ia muito bem, para não falar muito. Inesperadamente, surgiram mais um par de seios nela! Nunca estive mais feliz. Este produto salvou meu casamento.”

Nenhum comentário: