Todos o pensamentos em um só

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Le Parkur ?

Vídeo do Mundo Canibal

Evento sobre Lost

O Fim de Lost e o Nascimento de um Ícone Pop”- o evento!
Que tal um evento para discutir o fim de “Lost”, debater as dúvidas sobre a série e ainda ganhar brindes especiais? O Lost in Lost e o Dude, We Are Lost estão organizando “O fim de ‘Lost’ e o nascimento de um ícone pop”.

O evento vai rolar no dia 29 de maio (sábado!) às 16 horas na Livraria da Travessa do BarraShopping, aqui no Rio de Janeiro. Além de uma conversa sobre a série e seu desfecho, teremos depoimentos em vídeo de fãs da trama contando seu envolvimento com “Lost. Bacana, hein? - do site http://colunas.tv.globo.com/lostinlost/
(por Carlos Alexandre Monteiro)

E AÍ? ALGUEM AFIM? TENHO CARRO E CONDIÇOES DE IR, MAS NAO TENHO COMPANHIA, DESESEPERO TOTAL, ALGUM FÃ DE LOST SE HABILITA A ME FAZER COMPANHIA?

Teste a numerologia do som

Teste para descobrir atraves dos numeros qual a sua banda preferida ?







A minha é Metallica!






Não olhe as respostas ANTES...










1) Escolha seu número preferido de 1 a 9


2) Multiplique por 3


3) Some 3 ao resultado


4) Multiplique o resultado por 3


5) Some os dígitos do resultado




Veja o número que corresponde a banda que toca sua musica








01. Beatles


02. U2


03. Metallica


04. AC/DC


05. Iron Maiden


06. The Doors


07. Led Zeppelin


08. Rage Against the Machine


09. Malk Espanca


10. System of a Down






E ai saiu certinho né. VLW

CURSO SÓ PARA HOMENS

CURSO SÓ PARA HOMENS - INSCRIÇÕES ABERTAS - "VAGAS LIMITADAS"



SERÃO OS SEGUINTES TEMAS:




TEMA 1 - Como se enche as fôrmas de gelo. (Passo a Passo, com apresentação de slides).





TEMA 2 - O rolo de papel higiênico: será que nasce no porta-rolos? (Mesa redonda)





TEMA 3 - É possível urinar levantando a tampa e sem respingar no vaso? (Práticas em grupo)





TEMA 4 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupa suja e o chão. (Desenhos e gráficos esclarecedores)





TEMA 5 - A louça do almoço: levita sozinha até a pia? (Exemplos em vídeo)





TEMA 6 - Perde-se a identidade se não tiver na mão o controle remoto? (Debate com um psicólogo)





TEMA 7 - Fazer a mala: incompetência nata ou incapacidade mental progressiva? (Iniciação lúdica)





TEMA 8 - Como aprender a encontrar coisas, começando por procurar no lugar certo em vez de remexer a casa toda aos gritos? (Passo a passo, e exercícios de memorização)





TEMA 9 - Oferecer flores à namorada não é prejudicial à saúde. (Gráficos e montagem audiovisual)





TEMA 10 - Os verdadeiros homens também pedem orientações a estranhos quando se perdem. (Depoimentos verídicos de comprovados machos e conferência)





TEMA 11 - O homem no lugar de co-piloto: é geneticamente possível não dar compulsivamente palpites durante as manobras de estacionamento! (Palestra e meditação em grupo)





TEMA 12 - Aprendendo a viver: diferenças básicas entre mãe e esposa. (Aula virtual com prática presencial)





TEMA 13 - Como ser acompanhantes em shoppings, sem protestar. (Exercícios de relaxamento e autocontrole)





TEMA 14 - Como lutar contra a atrofia cerebral: recordar aniversários, outras datas importantes e telefonar quando se atrasa. (Dinâmica em grupo)





Encerramento do curso e entrega de diplomas aos sobreviventes.

Ah esses advogados.

Esta é lascar o bacamarte.

O QUE SE TEMIA:

QUEREM LEGALIZAR O ROUBO...

LADRÃO PROCESSA VÍTIMA POR LESÕES CORPORAIS.






Juiz considera 'uma afronta ao Judiciário' ação que assaltante moveu contra comerciante dono de padaria, por ter levado surra ao tentar roubar estabelecimento em Belo Horizonte.

Uma ação em tramitação no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, leva às últimas conseqüências a máxima segundo a qual a Justiça é para todos - todos mesmo.

O pedido de um assaltante, preso em flagrante e que decidiu processar a vítima por ter reagido durante o assalto, provocou surpresa até mesmo nos meios jurídicos e foi classificado como uma "aberração" pelo juiz
Jayme Silvestre Corrêa Camargo, da 2ª Vara Criminal, que suspendeu a ação. Não satisfeito, o advogado do ladrão, José Luiz Oliva Silveira Campos, anuncia que vai além da queixa-crime, apresentada por lesões corporais: pretende processar, por danos morais, o comerciante assaltado.

O motivo: seu cliente teria sido humilhado durante o roubo.

Wanderson Rodrigues de Freitas, de 22 anos, se sentiu injustiçado e humilhado porque apanhou do dono da padaria que tentava assaltar. O crime ocorreu no mês passado, na Avenida General Olímpio Mourão Filho, no Bairro Planalto, Região Norte de BH.

Por volta das 14h30 de uma terça-feira, Wanderson chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto. Ele rendeu a funcionária, irmã do proprietário, que estava no caixa. Conseguiu pegar R$ 45.

No entanto, quando ia fugir, foi surpreendido pelo dono da padaria, um comerciante de 32 anos, que prefere ter a identidade preservada. "Estava chegando, quando vi minha irmã com as mãos para o alto. Já fui roubado mais de 10 vezes nos sete anos que tenho meu comércio.



Quatro dias antes de esse ladrão aparecer, tinha sido assaltado.

Não pensei duas vezes e parti para cima dele. Caímos da escada e, quando outras pessoas perceberam o que estava acontecendo, todos começaram a bater nele também.

Muitos reconheceram o ladrão como autor de outros assaltos da região", conta o comerciante.

Ele diz ainda que, para render a irmã, Wanderson escondeu um pedaço de madeira debaixo da blusa, fingindo ter uma arma.

"Pensei que fosse um revólver. Quando a vi com as mãos para o alto, arrisquei minha vida e a dela. Mas estava revoltado com tantos crimes e quis defender meu patrimônio. Trabalhei 20 anos para conseguir comprar esta padaria. Nada foi fácil para mim e nunca precisei roubar para viver. Na confusão, chamamos a polícia e ele foi preso em flagrante por tentativa de assalto "á mão armada", conta.

O comerciante acha absurda a atitude do advogado. "O que me deixa indignado é como um profissional aceita uma causas dessas sem pensar no bem ou no mal que pode causar a sociedade. “Chega a ser ridículo”, critica.

Quem parece compartilhar da opinião da vítima é o juiz Jayme Silvestre Corrêa Camargo. Em sua decisão, ele considerou o fato de um assaltante apresentar uma queixa-crime, alegando ser vítima de lesão corporal, uma afronta ao Judiciário. O magistrado rejeitou o procedimento, por considerar que o proprietário da padaria agiu em legítima defesa. Além disso, observou que não houve nenhum excesso por parte da vítima.

O magistrado avaliou que o homem teria apenas buscado garantir a integridade física de sua funcionária e, por extensão, seu próprio patrimônio. "Após longos anos no exercício da magistratura, talvez este seja o caso de maior aberração postulatória. A pretensão do indivíduo, criminoso confesso, apresenta-se como um indubitável deboche", afirmou o juiz. Da decisão de primeira instância cabe recurso.



Com 31 anos de carreira, o advogado do assaltante, José Luiz Oliva Silveira Campos, está confiante no andamento do processo.


Ele alega que o cliente sofreu lesão corporal e se sentiu insultado e rebaixado por ter levado uma sova. "A ninguém é dado o direito de fazer justiça com as próprias mãos. Wanderson levou uma surra. Ele foi
humilhado e, por isso, além dos autos em andamento, vou processar o comerciante por danos morais", afirma.


Ele conta que há 31 dias Wanderson está atrás das grades, no Ceresp da Gameleira, pelo crime cometido no Planalto.

Além de justificar a ação, ele desfia um rosário de teorias. "Não vejo nada de ridículo nisso. Os envolvidos estouraram o nariz do meu cliente e ele só vai consertar com uma plástica.

Em vez de bater nele, o dono da padaria poderia ter imobilizado Wanderson. Para que serve a polícia? Um erro não justifica o outro. Ele assaltou, sim. Mas não precisava ter sido surrado", afirma.


O advogado acrescenta que sua tese é a de que Wanderson não estava armado, mas "apenas com um pedaço de madeira de 20 centímetros".

Ele também culpa o governo pelo assalto praticado pelo cliente. "O problema mora na segurança pública. Há câmeras do Olho Vivo pela cidade. Por que o poder público não coloca nas padarias também? Temos que correr atrás de nossos direitos e Wanderson está fazendo isso.

Meu cliente precisa ser ressarcido", diz o advogado.
É... Tem Advogado e tem adevogado!!!

Esse advogado teria coragem de defender bebum que atropela gente na calçada e pleitear reparo do veiculo.


Esta matéria é antiga aconteceu em novembro de 2008, mas estou aki tentando saber do desfecho dos processos mas não estou achando se alguem tiver alguma informação pode nos mandar que atualizaremos aqui.

Foi um rio q passou em miha vida

Gente o to brincando mas a parada foi séria, eu so vi tanta agua assim em alguns filmes, entre eles a arca de Noé e procurando nemo, eu moro na roça aqui o gado conseguiu evoluir rapidamente para peixe-boi mas ou outros animais entre eles eu se fud...

A água foi meio que inspiradora para remakes de grande sucesso como o famoso swimming in the rain, entre outros, o pior é ver hoje, sei lá 3 ou 4 dias após ainda estamos nos recuperando dos sustos tapando buracos e tirando lama dos sapatos e ver o carro que seguia na minha frente jogando lixo pela janela, ou ele gosta de poça ou é muito burro, pior que se eu falar corro riscos né.


Bem gente espero que demore a São Pedro se emputecer conosco denovo, talvez ele vá visitar São Paulo que ja é seu conhecido de longa data.
http://www.niten.org.br/artigossensei/cafecomsensei/2008/fev2008/soco-na-cara.jpgDe amigo para amigo recém-casado: -Ou, quando a sua mulher tiver meia velha, fala para ela me dar. O amigo recém casado espanca o coitado e depois pede explicação. -Porque você disse isso? -Não entendi porque você me bateu. Eu só gosto de meia velha para por na cabeça.

O relógio e a sogra

http://blogdoleunam.files.wordpress.com/2009/04/sogra.jpgA mulher comenta com o marido: Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe… Maldito relógio. Sempre atrasado…